quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag- Espelho, espelho meu

Oi Princesas, Tudo Bem?

Meninas hoje vou fazer uma tag muito legal, que a fofa da Sandra me indico. Então são 16 perguntas pessoais, que eu vou responder, Então vamos a primeira pergunta!!


PERGUNTAS :


1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
 gosto, ele é diferente, mas eu não mudaria.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
 As vezes, tem fez que eu falo ''como queria ser mais velha'', mas na verdade a minha idade esta ótima.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
 eu gosto do meu cabelo eu não mudaria, queria ele loiro mesmo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
 eu sinceramente queria ter os olhos azuis, acho muito lindo!!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
 natural, não quero tingir nunca.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
 eu sou baixa, mas eu sou nova então vai que eu cresço então prefiro o meu tamanho mesmo.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
 bem eu gosto do meu corpo, eu só não me sindo bem na praia em lugar publico.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
 eu sou mais menininha mesmo rsrsrs.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
 depende da ocasião, mas geralmente prefiro short mesmo.

10. Vestido ou Saia?
 saia.

11. Macacão ou jardineira? 
 eu não uso macacão e nem jardineira, mas prefiro a jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
 saltos e tênis.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
 maquiagem e acessórios, minha mãe que compra as roupas.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
 eu me arrumo mais pra tarde.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
 nenhuma.

16. Se defina em 3 PALAVRAS: 
 Carinhos, Louca, Amiga.

Iae Meninas Gostaram? Eu espero que sim, e se gostou segui o blog ou compartilha o blog.
E Recomendo todas as blogueiras que tenham visto a postagem a fazer.

2 comentários: