quarta-feira, 8 de julho de 2015

Inverno Nas Ferias

 Oi Princesas, Tudo bem?

Eu estou fazendo uma serie de postagens sobre o inverno a primeira parte de três, eu já postei que foi a minha primeira postagem no blog,
Mas enfim eu estou aqui escrevendo e nem falei no tema ainda que vai ser: coisas que eu faço no inverno, bem eu moro em Fortaleza e o inverno da gente ta acabando, mas fora do nordeste esta começando então eu vou fazer posts sobre o inverno até a próxima semana, bem estou escrevendo a tempo de mais vamos começar? Então o Que Eu faço no inverno é;

ASSISTIR SÉRIES 





Três séries que eu amo são: the walking dead (amoo muito), supernatural e grimm.
A única coisa que supera assistir séries nas ferias no frio é comer (ao menos pra mim rsrsrs),bem é muito bom você aproveitar as Ferias para assistir umas séries novas ou botar a sua série favorita em dias não é?eu amo assistir séries e recomendo essas três.


LER MINHAS REVISTAS 




Bem, se você é blogueira ajuda muito, afinal nas revistas tem varias dicas e pode até lhe dar umas ideias para posts, e se você não é também tem que ler como falei nas revistas vem varias dicas, que podem até te ajudar naquela decisão difícil de qual roupa usar pois, algumas delas dizem quais são as melhores roupas para cada ocasião, também recomendo essas revistas que são capricho, toda teen e atrevida.


LER LIVROS 





Ler é muito bom certos livros nos fazem muito mais feliz não é?Admito que não sou muito de ler, mas quando  eu acho um livro que eu gosto é difícil eu parar de ler esse livro, por exemplo eu fui praticamente obrigada a ler CINCO MINUTOS(Recomendo), eu nem queria ler mais quando, comecei não queria mais parar de ler aquele livro, então experimente ler livros novos, até aqueles que você fica em duvida se vai gostar ou não, vai que você gosta!


ASSISTIR FILMES 





Nossa é muito bom você assistir filme né?eu amo assistir filmes e principalmente se for comedia romântica(amo) e vai ser até sobre filme o próximo post no blog, bem continuando, Admita você se senti mais alegre quando assisti um filme de comedia ou comedia romântica tando faz os dois te deixam pra cima, você se senti bem melhor quando assisti filmes, bem só por que é inverno você não vai ficar assistindo filmes tristes, certo que alguns valem muito a pena, mas outros não, então pense bem no filme que vai assistir.


COMER 




Gente tem coisa melhor do que comer?bem, pra mim não(rsrs) comida é uma maravilha, quem não ama come?pois é comer é maravilhoso e não tem estação do ano melhor pra se comer besteira como o inverno eu irei até incluir esse assunto também no próximo post.


Espero que tenham gostado, essa foi minha segunda postagem no blog Papos De Princesas, e até semana que vem,
Obrigado por ler Beijos de Glitter e até a próxima semana.

















            



Nenhum comentário:

Postar um comentário