quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Inverno Fashion

  Oi Princesas, Tudo bem?

O inverno já começou e para uma estação tão fria, que tal usar cores alegres para dar vida a essa estação!
Princesas as cores do momento são MA-RA-VI-LHO-SAS, que São:

MARSALA







Esse tipo de vermelho esta causando nessa estação, e foi até considerado a tonalidade do ano da pra acreditar!?
O Marsala combina com as seguintes cores: azul marinho, rosa, cinza, branco e preto

AMARELO 
                 
                             


Apesar de não parecer da pra ficar um arraso nesta cor,o amarelo não é uma cor muito vibrante apesar da foto, mas não quer dizer que ela não chame atenção.
O Amarelo combina com as seguintes cores: azul, branco, vermelho, roxo, preto e bege.


VERMELHO





É Impressionante como o vermelho não sai de moda, ele sempre é uma cor tendência, e não tem como você não ficar diva usando uma cor dessas
O Vermelho combina com as seguintes cores: branco, azul, cinza, bege, dourado e preto.


AZUL 





Azul é uma cor a cara do inverno, mas ela não é aquela cor chata que te bota pra baixo, pelo contrario o azul deixa o look muito mais bonito.
O Azul combina com as seguintes cores: branco, amarelo, vermelho, preto, cinza e verde.


ROXO 




roxo é uma cor bem feminina e assim como o vermelho toda mulher fica poderosa nesta cor, é uma cor perfeita e da destaque no look.
O Roxo combina com as seguintes cores: rosa, verde, branco, cinza, preto e vermelho.

Espero que tenham gostado, essa foi minha primeira de muitas postagens se deus quiser no Papos de Princesas.
Obrigado por ler Beijos de Glitter e até a próxima...























7 comentários:

  1. Tenho uma enorme paixão pelo azul ❤

    ResponderExcluir
  2. A marsala eu nunca gostei muito, mas esse ano estou muiito doidinha por essa cor haha..
    A cor roxa eu já sou apaixonada, ainda mas nos batons!

    Conheça meu canal: https://www.youtube.com/c/Meninadosolhos15
    Conheça meu blog: http://meninadosolhos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,volta a postar.Também tenho um blog - Blog Moda & Beleza http://blogmodaebeleza1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir